PUBLICIDADE

Baixo número de gols marca duelos recentes entre Corinthians e Grêmio

15 ago 2020 - 07h04
(atualizado às 07h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Corinthians e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), em um confronto que o Tricolor Gaúcho leva vantagem no retrospecto recente. Para além disso, o que fica marcado nos últimos jogos, é o grande equilíbrio  entre as equipes e a falta de bolas na rede.

Nos últimos seis encontros entre os clubes, a rede balançou apenas três vezes. O Grêmio venceu em duas oportunidades por 1 a 0, enquanto o Timão fez o placar mínimo em uma única partida. Em outros três jogos, o placar ficou no 0 a 0.

A última vez que os torcedores viram mais de um gol neste duelo foi ainda em 2016, quando o Grêmio venceu por 3 a 0, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Pedro Rocha, Everton Cebolinha e Bolaños marcaram os gols da vitória tricolor.

Na atual temporada, o Grêmio leva vantagem em gols marcados até o momento. Nos 20 jogos que fez em 2020, o Tricolor Gaúcho anotou 30 gols, com uma média de 1,5 por jogo. Já a equipe de Tiago Nunes balançou as redes 23 vezes nos 19 jogos da temporada, com uma média de 1,2 gols por partida.

Para o confronto deste sábado, o Corinthians terá o retorno do meia-atacante Luan, que enfrentará o seu ex-clube pela primeira vez. A aposta de gols na equipe de Tiago Nunes, porém, está no centroavante Jô, que marcou três gols nos cinco jogos que fez desde que retornou ao Timão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade