0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Bahia conta com novidades em reapresentação após revés em casa

19 jun 2017
18h03
  • separator
  • comentários

O Bahia se reapresentou nesta segunda-feira, após a derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, dentro de casa. Como de praxe, os titulares na última partida foram poupados de atividades mais intensas e fizeram apenas trabalhos de regeneração física.

O único que iniciou o duelo e também foi a campo nesta segunda foi o goleiro Jean, que fez treinos específicos com o preparador Thiago Mehl.

Enquanto isso, os reservas, ou mesmo os atletas que entraram durante a partida, fizeram atividade técnica no gramado, buscando aprimorar o trabalho com a posse de bola.

O Bahia conta com uma série de jogadores com problemas físicos. Nesta segunda, o zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Maikon Leite ficaram fazendo tratamento no departamento médico. Jackson, Wellington Silva e Hernane, ainda se recuperando de cirurgias, também fizeram apenas fisioterapia.

Por outro lado, o meia Régis, fora desde a terceira rodada, com problema na coxa, participou normalmente, assim como o atacante Gustavo. Ambos podem ser novidades na equipe para o confronto contra o Corinthians, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Com dez pontos, no meio da tabela, o Bahia busca um bom resultado em Itaquera, diante do Timão, para encerrar a série de partidas sem vitórias. Nas últimas três rodadas, empate contra o Coritiba e derrotas para Grêmio e Palmeiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade