0

Avaí renova com Marquinhos Silva por mais um ano

13 dez 2018
14h17
  • separator
  • comentários

O Avaí renovou por mais uma temporada o contrato do zagueiro Marquinhos Silva, de 36 anos, muito importante no acesso à elite do futebol brasileiro pelo clube em 2018. O atleta chegou ao time em maio e terminou a competição como titular ao lado de Betão, que também renovou seu contrato.

"Muito importante dar continuidade no trabalho. Feliz de poder voltar a jogar uma Série A, num clube grande como o Avaí. Agora é se cuidar nas férias. A grandeza do Avaí diz que vamos buscar o título, brigar para ser campeão. A base é forte para chegar na Série A e fazer uma grande campanha. Gratificante ter este reconhecimento, o clube querer contar comigo para 2019. Presente antecipado para mim e para minha família. Presidente está me cobrando o gol, mas tenho certeza que não sairá um só, mas muitos", disse na última quarta-feira, quando assinou a renovação.

O presidente Battistotti também demonstrou estar feliz com a negociação. "Um atleta que confirmou tudo aquilo que a gente esperava dele. Atendemos um desejo da comissão técnica, que esperava contar com ele. Agora Marquinhos vai ter a oportunidade de cumprir a promessa que fez de fazer o seu gol", indicou.

Em 2019, o Avaí disputará, além da Série A do Brasileirão, o Campeonato Catarinense e a Copa do Brasil. Por conta desses compromissos, além de Marquinhos Silva, o clube também renovou com Betão, o lateral-direito Iury, o volante Matheus Barbosa, o meia André Moritz e o atacante Getúlio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade