0

Avaí está interessado em Lucas, do Botafogo-SP; vice nega liberação

6 mai 2019
19h10
atualizado às 20h25
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico do Avaí, Geninho, confirmou o interesse do clube catarinense no lateral Lucas, do Botafogo-SP, para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o vice-presidente do Pantera, Osvaldo Festucci, negou qualquer chance de liberação do jogador de 31 anos.

O desejo do Leão da Ilha de contar com Lucas vem da lesão de Alex Silva, que machucou o tendão e passará por cirurgia, devendo ficar indisponível pelos próximos meses. O treinador Geninho lamentou a perda do jogador e colocou em pauta o nome do lateral do Botafogo-SP, que ainda pertence ao Palmeiras.

"A perda foi grande, pois ele vinha começando a render o que a gente esperava. Quando estava perto disso teve lesão. É provável que não jogue mais este campeonato. Claro que, provavelmente, teremos de contratar. O Lucas é um nome que surgiu. Vamos ter que contratar alguém para o setor", declarou.

Osvaldo Festucci, porém, tratou de descartar a intenção de liberar o atleta, que foi titular nos dois jogos da equipe na Série B. "Não abrimos essa possibilidade. Ele tem contrato conosco e só haveria uma liberação mediante pagamento de multa, e cobraríamos caro. A chance é zero", assegurou.

O próximo compromisso do Avaí está marcado para o próximo domingo (12), às 19h. O Leão da Ilha recebe o CSA na Ressacada, em partida válida pela 4ª rodada da Série A do Brasileirão. O Botafogo-SP, por sua vez, joga contra o São Bento no Estádio Walter Ribeiro, na quinta-feira (9), às 19h15, pela 3ª rodada da segunda divisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade