PUBLICIDADE

Autor do primeiro gol do Coritiba afirma que derrota para o Botafogo foi decepcionante

24 set 2017 - 19h01
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem ganhar desde a primeira semana de agosto, o Coritiba recebeu o Botafogo no Couto Pereira, e para desespero da torcida, o clube paranaense perdeu pelo placar de 3 a 2, e terminará a 25° rodada do Campenato Brasileiro na zona de rebaixamento. Os donos da casa saíram na frente com Werley, levou a virada com gols de Roger e Guilherme, empatou com Thiago Carleto, mas acabou derrotado depois do meia João Paulo fazer um bonito domínio dentro da área e fazer o terceiro gol do time carioca.

Um dos jogadores que mais lamentou o resultado negativo foi o zagueiro Werley, autor do primeiro gol do time paranaense. "Decepcionante o que fizemos. O primeiro tempo fomos, bem. Porém depois o Botafogo buscou o resultado através das bolas paradas. Precisamos continuar a trabalhar. Podemos sair, dessa e para isso temos que levantar a cabeça e trabalhar forte", afirmou o defensor.

Outro atleta que também estava decepcionado com a derrota do time foi o lateral-direito Léo, que deixou bem claro que a equipe precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. "Chega de dar desculpar. Sempre jogamos bem e não vencemos. A torcida ta certa. Jogamos bem, fazemos o gol e tomamos logo em seguida. Ou jogamos bem e acabamos tomando o gol. Não tem como a torcida não ficar brava", ressaltou o defensor.

Agora, o Coritiba se prepara para o importante jogo que terá na próxima rodada. Os paranaenses visitarão o Bahia, no próximo sábado, no estádio da Fonte Nova, e precisam voltar a vencer para sair da temida zona de rebaixamento. O time está em 18° lugar, com 27 pontos, e ainda pode ser ultrapassado pelo Vitória caso o time baiano vença o Atlético Mineiro ainda neste domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade