0

Atlético-MG visita o Bahia em briga por vaga na Sul-Americana

26 nov 2019
20h05
atualizado em 27/11/2019 às 10h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, às 21h, o Atlético-MG visita o Bahia, em duelo duro válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Querendo confirmar a vaga na Sul-Americana, o Galo tenta surpreender a equipe de Roger Machado na Arena Fonte Nova.

Os comandados de Vagner Mancini vem sob pressão depois da derrota para o Athletico-PR, em pleno Independência. Dessa forma, o treinador optou por privacidade no último treino de preparação para o duelo contra o Bahia e realizou atividade com portões fechados.

Um desfalque certo é do volante Zé Welison, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Assim, a dupla de volantes do Galo deve ser formado por Ramón Martínez (ou Otero) e Jair.

O lateral-direito Guga, reintegrado depois do polêmico vídeo em que comemora o título do Flamengo, foi relacionado. Ele deve compor o banco de reservas, com Patric atuando como titular.

Do outro lado, o Esquadrão de Aço vê a Libertadores cada vez mais distante. Resta então confirmar a vaga na Sul-Americana, e uma vitória nesta quarta-feira pode dar moral ao elenco.

Depois da derrota por 4 a 3 contra o Goiás, no Serra Dourada, o Bahia teve pouco tempo de preparação para o duelo contra o Galo. Para piorar, o treino desta terça-feira foi cancelado, por conta da forte chuva em Salvador. A equipe não vence há oito jogos e a pressão começa a crescer por parte da torcida.

O Bahia ocupa o 10º lugar com 44 pontos somados. Enquanto isso, o Atlético-MG é o 13º colocado, com 41.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X ATLÉTICO-MG

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

Data: 27 de novembro de 2019 (quarta-feira)

Horário: 21h (de Brasília)

Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Auxiliares: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Juninho, Wanderson e Moisés; Gregore, Ronaldo e Lucca; Élber, Arthur e Gilberto

Técnico: Roger Machado

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez (Otero), Jair, Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo

Técnico: Vagner Mancini

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade