7 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Atlético-MG se reapresenta de olho no duelo contra o Sport

12 out 2017
17h41
  • separator
  • comentários

Apesar de ser feriado em todo o território nacional por conta do dia de Nossa Senhora Aparecida, o Atlético-MG não teve folga nesta quinta-feira. Após a vitória contra o São Paulo, o Galo se reapresentou e já pensa no confronto da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares na partida contra o São Paulo fizeram trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais atletas foram a campo e, orientados por Oswaldo de Oliveira, realizaram atividade técnica.

O próximo compromisso do Atlético-MG é no domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro. Buscando conquistar a terceira vitória consecutiva na competição, o Galo usa o bom retrospecto fora de casa como motivação.

"Fora de casa a gente já vem fazendo um belo trabalho, somando pontos, então é continuar. Tem que ir para cima deles e tentar somar os pontos", declarou Valdívia. O lateral direito Marcos Rocha também crê que a equipe tem condições de alcançar um resultado positivo. "É importante a gente chegar lá e tentar impor o nosso jogo para que consiga os três pontos", completou.

Atualmente, o Atlético-MG é o oitavo colocado na tabela de classificação com 37 pontos conquistados, perto da zona da próxima Libertadores (levando-se em consideração o G7, uma vez que o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, já garantiu a vaga).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade