PUBLICIDADE

Atlético-GO lembra derrota são-paulina contra o 4 de Julho e tira onda após vitória

5 jun 2021 22h08
| atualizado às 22h08
ver comentários
Publicidade

Embalado, o Atlético-GO foi amplamente superior e venceu o São Paulo por 2 a 0 na noite deste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com o time comandado por Eduardo Barroca em alta, o perfil oficial da equipe goiana tirou onda após o duelo disputado no Estádio Antônio Accioly.

Algoz do Palmeiras no Campeonato Paulista, o São Paulo não vence há três partidas consecutivas. No meio de semana, pela terceira fase da Copa do Brasil, o time tricolor acabou superado por 3 a 2 pelo modesto 4 de Julho, episódio lembrado pelo Atlético-GO por meio do Twitter.

"Atlético Goianiense/4 de Julho", publicou o Atlético-GO, com a imagem de um aperto de mãos entre os nomes dos dois clubes. "Ganhar do atual campeão paulista! Seguimos", diz a publicação, encerrada por um emoji com o dedo indicador na boca, como se estivesse pedindo silêncio.

O próximo desafio do São Paulo é justamente contra o 4 de Julho. Com risco de acabar eliminado de maneira precoce da Copa do Brasil em caso de empate, o time tricolor reencontra o adversário piauiense às 19 horas (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio do Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade