6 eventos ao vivo

Atlético fica próximo de anunciar Guga, lateral-direito do Avaí

15 dez 2018
16h19
atualizado às 16h19
  • separator
  • 1
  • comentários

O Galo está muito próximo de confirmar seu primeiro reforço para a temporada 2019. O lateral-direito Guga, do Avaí, está muito perto de ser anunciado como ala.

A informação foi divulgada pelo GloboEsporte.com e confirmada pela Gazeta Esportiva. O jogador de 20 anos chega a Belo Horizonte na próxima terça-feira para finalizar os detalhes de sua contratação.

Guga se destacou no Avaí na temporada 2018. Ele subiu para os profissionais no início da temporada e rapidamente chamou atenção do mercado interno e externo. O Flamengo chegou a consultar a situação do atleta. O Sevilla também demonstrou interesse, no entanto, não teve sequência.

O lateral-direito se destaca por sua boa situação técnica, algo que chamou a atenção dos dirigentes atleticanos que buscaram sua contratação. Atualmente o Galo tem Emerson, que desperta o interesse de equipes europeias, além de Patric.

Além de Guga, o Atlético também está muito próximo de anunciar o zagueiro Rever, atualmente no Flamengo emprestado pelo Internacional. As duas equipes já liberaram a negociação do defensor com o Galo e poucos detalhes separam o clube mineiro do experiente defensor. Uma fonte da Gazeta ligada a negociação informou que os tratos "estão com andamento interessante" e muito próximos de um desfecho positivo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade