0

Atleticanos reconhecem atuação decepcionante no clássico de Minas

16 set 2018
19h22
  • separator
  • comentários

O Atlético-MG frustrou seus torcedores no clássico deste domingo, ao empatar sem gols com os reservas do Cruzeiro, no Mineirão. O time comandado por Thiago Larghi desperdiçou duas chances claras no primeiro tempo, piorou no segundo, e o resultado só não foi pior porque Victor fez, no mínimo, uma defesa salvadora. Na zona mista, os jogadores lamentaram o resultado e reconheceram que a atuação foi, de fato, abaixo do esperado.

"Acho que a gente errou bastante, principalmente quando chegou ao gol. Podíamos ter matado o jogo ainda no primeiro tempo. Temos que pontuar para chegar o quanto antes lá em cima", afirmou o zagueiro Iago Maidana. "Os reservas também têm qualidade, temos que respeitar isso. É um pontinho que damos valor. Agora, vamos tentar tirar ponto do Flamengo, que é nosso concorrente direto", completou.

"Não foi um bom jogo. Não conseguimos imprimir a velocidade que queríamos, não conseguimos infiltrar. Tivemos boas chances, mas, do jeito que foi, o 0 a 0 foi merecido", afirmou o lateral esquerdo e capitão Fábio Santos. "O empate tem que ser valorizado na frente. Mas queríamos a vitória. Infelizmente, não jogamos para isso", completou.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Galo volta a campo apenas no próximo domingo, quando medirá forças com o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Após 25 rodadas, os comandados de Thiago Larghi ocupam a sétima colocação da tabela, com 42 pontos ganhos, oito atrás do líder São Paulo e oito à frente do próprio Cruzeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade