0

Atacante Erik dedica vitória na Copa Sul-Americana para sua esposa

21 fev 2019
18h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo conquistou a classificação para a sequência da Copa Sul-Americana ao bater o Defensa Y Justicia-ARG, na Argentina. Autor de dois gols, o atacante Erik dedicou o triunfo à esposa, aniversariante do dia e uma das principais responsáveis pelo seu retorno a General Severiano.

"Foi o aniversário dela, já passou da meia-noite, então foi ontem. Graças a Deus, a gente conseguiu uma grande vitória, que é o que ela tinha pedido. Ela falou que o maior presente dela seria essa classificação, independentemente de fazer gol ou não. Mas está aí, dois gols para ela, e eu espero que ela esteja muito feliz. Com certeza está, porque ela se identificou muito com o clube. Ela é uma das responsáveis por esse meu retorno ao clube", disse o jogador.

Erik destacou a importância de seguir na competição continental. "A Copa Sul-Americana tem a cara do Botafogo, o torcedor ama essa competição. Eu retornei ao clube porque fiz essa escolha, porque me senti acolhido pela torcida. Foi um dia muito especial não só para mim, mas para os meus companheiros também", declarou o jogador.

O atacante ressaltou que o Glorioso soube atuar fora de casa e conquistar o resultado. Erik lembrou que os alvinegros tiveram grande atuação, principalmente no segundo tempo.

"Sabíamos que seria uma partida muito difícil, um adversário de muita qualidade e que vinha invicto há muitos meses. Mas a gente veio preparado para fazer uma grande partida e aproveitar nossas melhores características, que são a velocidade e a troca de passes no contra-ataque. Foi a nossa proposta de jogo e conseguimos um gol muito importante logo no início do segundo tempo. Depois controlamos, soubemos aproveitar o nosso melhor, que é a velocidade e a qualidade no passe. Fomos muito felizes no segundo tempo", encerrou.

O Botafogo vai embalado para o clássico deste sábado, contra o Vasco, na estreia da Taça Rio. Os alvinegros precisam fazer boa campanha no segundo turno do Campeonato Carioca para se garantirem nas finais do Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade