0

Artilheiro, B. Henrique tem mais gols do que jogos contra o Atlético-MG

5 out 2019
09h18
atualizado às 09h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruno Henrique atua como volante, mas tem a capacidade de balançar as redes adversárias como uma das principais virtudes. Artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o atleta acumula mais gols do que jogos contra o Atlético-MG, rival a partir das 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque.

Em três partidas contra o time de Belo Horizonte, Bruno Henrique já marcou cinco gols. Na quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2019, ele anotou dois. Na edição do ano passado do torneio nacional, fez dois no jogo do turno e um na partida do returno.

"Nos últimos jogos contra o Atlético, tive a felicidade de marcar e ajudar o Palmeiras a sair de campo com bons resultados, mas agora é outra partida, outra história. O time deles é extremamente experiente, conta com jogadores de qualidade e farão de tudo para recuperar os pontos perdidos contra o Vasco", afirmou.

Com cinco gols, um a mais do que César Maluco e Tuta, Bruno Henrique é o jogador que mais balançou as redes do Atlético-MG na história do Palmeiras. No atual Campeonato Brasileiro, com um total de sete tentos, é o artilheiro do clube alviverde.

"Jogamos em casa e contamos com o apoio da nossa torcida para vencer mais um jogo importantíssimo e bem complicado. Precisamos entrar com bastante concentração para ir em busca da vitória e seguir atrás do nosso objetivo, que é o título", disse Bruno Henrique, autor de dois contra o mesmo Atlético-MG pela Portuguesa, em 2013.

No total, o volante acumula 25 gols em 129 jogos com a camisa do Palmeiras. Na lista dos volantes-artilheiros da história do clube, empatado com Galeano, ele é superado apenas por Zequinha (41), Marcos Assunção (31), Dudu (29), Magrão (29), Waldemar Fiúme (27) e Og Moreira (27).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade