0

Após vitória, Zé Ricardo exalta a volta da confiança no Botafogo

3 fev 2019
20h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Aliviado depois da primeira vitória na temporada, o técnico Zé Ricardo disse que o resultado foi muito importante porque vai ajudar o Botafogo a recuperar a confiança perdida depois do péssimo início de Campeonato Carioca, com apenas uma vitória em cinco partidas.

Na entrevista coletiva, o treinador alvinegro disse que o resultado foi importante para que a equipe pontuasse na competição, mas também para resgatar a confiança do grupo que estava muito abalada pelas derrotas e críticas por causa do desempenho irregular. "Nossa conta ainda é negativa para com a torcida e o clube, mas vamos tentar redobrar a atenção e evoluir nos próximos jogos", afirmou o comandante.

Para o treinador do Botafogo, a equipe de General Severiano deu um passo à frente e não pode mais recuar porque a responsabilidade vai aumentar ainda mais. "Agora nós temos que manter a regularidade e melhorar a performance", emendou.

Para a estreia do Botafogo na Copa Sul-Americana, quarta-feira, diante do Defensa y Justicia, da Argentina, Zé Ricardo tem poucas esperanças de contar com o meia Cícero que está acertando seu ingresso no clube. A diretoria alvinegra fez inclusive um registro provisório do jogador junto à Conmebol para que ele possa estar à disposição na primeira fase da Sul-Americana. A expectativa é que Cícero esteja à disposição do técnico Zé Ricardo para o jogo da volta, no próximo dia 20, na Argentina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade