PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Após partida ruim, Larghi vê piora de sua equipe e Cruzeiro em busca do empate

17 set 2018 - 10h23
(atualizado às 10h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Foi um jogo de tempos diferentes, na tarde desse domingo, no Mineirão. Na etapa inicial, o Atlético ficou mais com a bola e criou duas chances - as únicas da partida inteira. No segundo tempo, o Cruzeiro fez alterações e foi melhor. No fim, o empate em zero a zero foi justo. Na opinião do técnico Thiago Larghi, a Raposa entrou em campo com objetivo justamente da igualdade.

"Num primeiro momento, a gente lamenta o resultado de empate. Foi um jogo de dois tempos distintos. No primeiro tempo, a gente teve uma postura boa, duas chances claras de gol, e não fizemos. No segundo tempo, o Cruzeiro foi melhor, jogou pelo empate e conseguiu o empate", destacou o treinador atleticano.

O Atlético teve duas oportunidades claras para abrir o placar: primeiro com Luan, em cruzamento na área, depois com Cazares na cara do gol, ambas defendidas pelo goleiro Rafael. Larghi viu seu time abaixo do esperado.

"Na parte deles, não mudou muita coisa, porque eles já têm um time com uma postura bem defensiva, visto que eles conseguem, com o primeiro time, bons resultados fora de casa. Com esse time reserva, não seria diferente. Vale destacar que é reserva, mas com jogadores que, por um momento ou outro, foram titulares também. É um time que tem qualidade, um time que, faz parte, jogaram fechado ali. Como a gente não conseguiu fazer o gol no primeiro tempo, a gente não conseguiu que eles se abrissem, necessitassem de abrir. Mas realmente nosso time ficou abaixo, principalmente no segundo tempo, do padrão que a gente vem desenvolvendo", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade