PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Após eliminação, Larghi garante: "Lamentamos. O foco agora é o Brasileirão"

16 mai 2018 - 23h03
(atualizado às 23h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Eliminado na Copa do Brasil para a Chapecoense, após derrota nos pênaltis por 4 a 3, em duelo na Arena Condá, na noite desta quarta-feira, o técnico do Atlético, Thiago Larghi, lamentou a queda no torneio nacional. Ele, porém, ressaltou que o foco atleticano agora é o Brasileirão - a única competição que resta, já que há uma semana o Galo foi eliminado da Sul-Americana.

"Fica o brasileiro, tem que focar na competição que resta, estamos bem nela, lamentamos a desclassificação, mas tivemos um bom primeiro tempo, chance de gol no segundo. Agora é foco no Brasileirão", destacou o treinador.

Até a parada para a Copa do Mundo, o Galo terá mais jogos dentro do Independência, algo que pode ser um diferencial no Brasileirão. Larghi acredita que é necessário vencer todos dentro de seus domínios para poder ter uma boa sequência no Campeonato Brasileiro.

"Eu acho que sim, vamos trabalhar para vencer dentro de casa, a gente lamenta, a gente queria classificar, estão todos lamentando, sentindo o resultado, fizemos um bom primeiro jogo, um primeiro tempo, pênalti é detalhe do futebol. Entendemos o torcedor, mas vamos fazer um brasileirão forte", destacou.

O Atlético nesta quarta-feira mostrou, assim como no jogo anterior, alguma dificuldade de penetrar numa defesa fechada. Thiago Larghi alerta que são necessários reforços. Ele ainda explicou o motivo pelo qual Luan ficou no banco de reservas.

"Também, não só pelo Otero, mas para reforçar. Temos necessidade de meio e ataque, mas fortalecimento. As peças são boas, mas precisamos sim reforçar. O Campeonato Brasileiro tem muito pela frente", disse o treinador. "Luan já vinha com desgaste, optamos por iniciar com meio campo com Cazares e Blanco. Cazares já vinha. Luan poupamos ele. Ele precisava", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade