PUBLICIDADE

Após eliminação, Fortaleza encara o América-MG

29 out 2021 20h05
| atualizado às 20h05
ver comentários
Publicidade

Neste sábado o Fortaleza viaja à Belo Horizonte para encarar o América-MG, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eliminado da Copa do Brasil, o Leão não tem outro campeonato e pode focar 100% na briga por uma vaga direta na Libertadores.

O Leão ocupa a quarta colocação com 48 pontos, tendo um jogo a menos do que o Bragantino, que é o terceiro. A distância para o Atlético-MG, líder da competição, é de 11 pontos. Portanto, o título está um pouco mais distante. Já a vaga direta na principal competição do continente é bem mais palpável.

Do outro lado, o América-MG vive uma situação relativamente confortável. O Coelhão é o 10º colocado com 35 pontos. A distância para o G6 é a mesma para o Z4: seis pontos. Então a partida pode ser fundamental para definir como serão os últimos meses do clube mineiro no Brasileirão.

Foto: Divulgação/América
Foto: Divulgação/América
Foto: Gazeta Esportiva

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X FORTALEZA

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 30 de outubro de 2021 (sábado)

Horário: 21h00 (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Daniel Luís Marques (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício.

Técnico: Marquinhos Santos

FORTALEZA: Marcelo Boeck (Felipe Alves); Marcelo Benevenuto, Titi e Daniel Guedes; Felipe, Matheus Vargas, Éderson e Lucas Lima; Edinho, Wellington Paulista e David.

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade