PUBLICIDADE

Após derrota contra o Palmeiras, Viçosa vê "situação complicada"

22 jun 2017 - 00h42
(atualizado às 01h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Ganhador da edição de 2016 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO vive uma situação delicada na elite do futebol nacional. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Palestra Itália, o time goiano conseguiu equilibrar o jogo, mas acabou derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras, resultado que preocupa o atacante Júnior Viçosa.

Com apenas 6 pontos ganhos, um a mais que o lanterna Avaí, o Atlético-GO figura no penúltimo lugar da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, primeiro time fora da zona de rebaixamento à Série B, contabiliza 10 pontos ganhos.

"Nossa situação é complicada. Perder mais uma partida… No jogo passado, tínhamos que vencer em casa e infelizmente não conseguimos (o Atlético-PR ganhou por 1 a 0). Agora, é descansar e tentar corrigir os erros para buscar um bom resultado diante do Vasco", afirmou Viçosa ao Sportv.

Colocado pelo técnico Doriva no lugar de Everaldo durante o segundo tempo, Viçosa teve a chance de empatar, mas parou no goleiro Fernando Prass. "Acho que foi uma boa defesa. Ele estava bem posicionado. Tentei tirar, mas ele fez uma boa defesa", afirmou o atacante.

Vindo de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO tentará se recuperar no torneio nacional longe de seus domínios. Às 11 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio de São Januário, o time dirigido pelo técnico Doriva enfrenta o Vasco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade