PUBLICIDADE

Apodi admite gosto amargo: "Praticamente uma derrota"

19 nov 2017 - 19h57
(atualizado às 19h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o empate entre Atlético Goianiense e Chapecoense por 1 a 1, na tarde deste domingo, resultado que acabou selando o rebaixamento do Dragão para a Série B de 2018, o lateral da equipe catarinense, Apodi, lamentou a igualdade no duelo.

O gol de Luiz Fernando, dos goianos, saiu aos 45 minutos do segundo tempo. Caso a Chape tivesse mantido a vitória pelo placar mínimo, teria se aproximado do G7 da tabela e feito o sonho de alcançar uma vaga na Libertadores do ano que vem uma realidade.

"Como foi a partida, a gente vê (o resultado) praticamente como uma derrota. Controlamos bem o jogo, primeiro tempo foi ruim para as duas equipes, muito quente, campo pesado. No segundo tempo a gente jogou e criou mais. Talvez o detalhe do último passe faria com que a gente abrisse 2 a 0, mas não conseguimos", afirmou ao canal Premiere.

Na próxima rodada, os comandados de Gilson Kleina encaram o Bahia, outra equipe que se livrou recentemente do rebaixamento com uma boa sequência e que sonha com Libertadores, às 19h00 (horário de Brasília) do próximo domingo, na Arena Fonte Nova.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade