PUBLICIDADE

Apesar de empate, Roger fica feliz, tranquilo e confiante com gol

20 mai 2018 - 18h37
(atualizado às 18h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos sete reservas que ganharam espaço na escalação do Corinthians contra o Sport, o centroavante Roger aproveitou a oportunidade para marcar o seu primeiro gol pelo clube. Foi ele quem abriu o placar, com uma cabeçada após escanteio cobrado pelo meia Mateus Vital, no empate por 1 a 1 deste domingo, na Arena de Pernambuco. O atacante Carlos Henrique igualou.

"Isso me dá mais tranquilidade e confiança. Queria ter vencido. Poderíamos ter caprichado mais no último passe, mas está bom. Agora, é descansar e pensar na quinta-feira, na Libertadores", comentou Roger, que não poderá participar do confronto com o colombiano Millonarios. Ele não está inscrito na primeira fase do torneio continental.

Seja como for, Roger já se dá por satisfeito por estar em atividade pelo Corinthians. "Estou feliz. Honra e glória a Deus, ao senhor Jesus, por me dar saúde. Sempre que posso, eu me mostro agradecido por estar em campo, fazendo o que amo", disse Roger, curado recentemente de um tumor no rim direito, quando questionado sobre o seu primeiro gol após deixar o Internacional.

A atuação do jogador foi elogiada pelo técnico Fábio Carille, que cobrava a contratação de um centroavante desde quando perdeu Jô para o Nagoya Grampus, do Japão. "Nas duas vezes em que jogou, contra o Ceará e hoje, o Roger entrou em um time muito modificado. Isso atrapalha por causa da falta de entrosamento. Mas, para um centroavante, é sempre importante fazer gol. Além disso, gostei da movimentação dele", aprovou o comandante corintiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade