PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Gremistas provocam e relembram Mazembe antes de despedida do Olímpico

2 dez 2012 - 16h08
(atualizado às 16h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Embalados pela boa fase gremista, torcedores tricolores parecem extasiados com a partida contra o rival Internacional, em Porto Alegre, neste domingo, em um jogo que marca a despedida do Estádio Olímpico. Essa animação fez até com que torcedores trouxessem uma foto do goleiro Kidiaba, do Mazembe, comemorando um dos gols que tiraram a equipe colorada da disputa do Mundial de Clubes de 2010.

Gremistas relembram eliminação do Inter no Mundial de 2010 e provocam com cartaz do goleiro Kidiaba 
Gremistas relembram eliminação do Inter no Mundial de 2010 e provocam com cartaz do goleiro Kidiaba 
Foto: Daniel Favero / Terra

» Gre-Nal histórico: relembre o clássico, envie fotos e participe

"Essa foto já rodou o mundo, já foi para o Uruguai, para o Beira-Rio, e não poderia deixar de trazer aqui. Vai ser uma boa despedida para nossos amigos moranguinhos", disse o agente penitenciário Ataide Nunes, 55 anos.

A imagem do goleiro do Mazembe comemorando o gol dando pulos sentado no gramado ficou famosa entre os gremistas como símbolo de uma das maiores derrotas recentes da equipe colorada.

Ataide mal conseguia se movimentar, tamanho era o assédio dos demais torcedores que pediam para tirar fotos. "Tu vai ficar famoso", gritavam outros, em meio ao barulho ensurdecedor da torcida, que duas horas antes do jogo, cantava sem parar.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade