Esportes
0Destaques
0
Raul Godoy/Redação Terra: O Botafogo passou pelo primeiro tempo como deve ser para um time que precisa apenas segurar o resultado para ser campeão. Trabalhou bem a bola e soube se defender quando o São Paulo teve a posse. Os melhores momentos vieram justamente após o gol do Fluminense sobre o Palmeiras no Allianz Parque, que foi comemorado como se tivesse acontecido no Nilton Santos. Ainda durante os gritos da torcida, Savarino abriu o placar e aumentou a explosão no estádio. (Foto: REUTERS/Ricardo Moraes)
CLIMA TENSO NO ALLIANZ PARQUE. Vaias dominaram o intervalo da partida entre o Palmeiras e o Fluminense, em São Paulo. No primeiro tempo, Fluminense saiu na frente, com um gol. O cenário segue favorável ao Botafogo, no Rio de Janeiro, que pode se tornar campeão neste domingo.
'MANTER O FOCO'. Jefferson Savarino (Botafogo), em entrevista ao SportTV, no intervalo da partida: "Sempre fico feliz por fazer gol com esse clube. Temos que aproveitar o momento que estamos vivendo. Hoje tem sido um desgaste muito forte, tá quente hoje, mas temos que manter o foco e manter o jogo no segundo tempo". Sobre o jogo do Fluminense x Palmeiras, Savarino disse que o foco tem que seguir sendo o Botafogo: "O foco sempre tem sido pensar em nós e no que nos fazemos. Tem que ser assim ate finalizar o jogo". (Foto: Reprodução/SportTV)
Raul Godoy/Redação Terra: Torcida do Botafogo levanta a voz após o anúncio do gol do Fluminense contra o Palmeiras. Ainda enquanto os torcedores vibravam com a bola na rede na partida do rival, Savarino abriu o placar para delírio do Estádio Nilton Santos.
Raul Godoy/Redação Terra: Jogo começa com o São Paulo trocando passes, mas sem levar qualquer perigo ao gol do Botafogo. Nos momentos em que os paulistas têm a posse, os botafoguenses vaiam. O Glorioso, por sua vez, parece tentar entender o comportamento da equipe de Luis Zubeldia e pouco fez nos minutos iniciais. (Foto: REUTERS/Ricardo Moraes)
Raul Godoy/Redação Terra: A entrada dos jogadores no gramado foi marcada por mais um mosaico da torcida do Botafogo. Desta vez, os papeis de dupla face mostraram a frase “Resistir” e, na sequência, a imagem do troféu da Libertadores. Mesmo com a boa fase, a torcida alvinegra não esquece dos anos sombrios que assolaram General Severiano.
AQUECIMENTO. Jogadores do Botafogo aquecem aos gritos de “é campeão”. Apesar da possibilidade de título neste domingo, cantos consideram o título da Libertadores conquistado no dia 30 de novembro. Aquecimento tem “Sujeito de Sorte”, do Belchior, como trilha sonora, em referência à volta por cima após frustração da equipe na última temporada. (Foto: Raul Godoy/Terra)
SÃO PAULO DEFINIDO! O técnico Luis Zubeldia mandou um time de reservas para enfrentar o Botafogo no Estádio Nilton Santos. Nomes como Luciano e Lucas sequer viajaram com a delegação tricolor. (Foto: Reprodução/Instagram/@saopaulofc)