4 eventos ao vivo

América-MG vence Guarani e só depende de si para conseguir o acesso

22 nov 2019
23h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira, o América-MG visitou o Guarani e venceu por 1 a 0, em partida válida pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o gol marcado por Vitão, o Coelho entrou no G4 da competição. Agora, os mineiros precisam de uma vitória pelo placar mínimo contra o São Bento para garantir o acesso.

Precisando da vitória para entrar na zona de classificação para a Série A, o América foi para cima, porém só marcou aos 34 minutos do segundo tempo. Após bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Ademir, que finalizou e Jefferson fez a defesa. No rebote, o atacante bateu cruzado e Vitão apareceu para empurrar para as redes.

América-MG terá pela frente o já rebaixado São Bento  (Foto: Estevão Germano/América-MG)
América-MG terá pela frente o já rebaixado São Bento (Foto: Estevão Germano/América-MG)
Foto: Gazeta Esportiva

Com a vitória, o América chegou aos 61 pontos, na terceira colocação. O próximo compromisso do time é contra o São Bento, em casa, no dia 30, às 16h30. Enquanto isso, o Guarani estacionou nos 44 pontos, na 12ª posição. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Londrina, no dia 30, fora de casa, às 16h30.

FICHA TÉCNICA

GUARANI X AMÉRICA-MG

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)

Data: 22 de novembro de 2019, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins e Mateus Olivério Rocha (ambos do RS)

Cartões amarelos: Pedro Acorsi, Bidu, Felipe Guedes, Diego Cardoso. (Guarani) Ricardo Silva, Diego Ferreira, Vitão (América-MG)

GOL:

América: Vitão (34 minutos do 2º tempo)

GUARANI: Jefferson, Lennon (Pedro Acorsi), Bruno Silva, Luiz Gustavo e Bidu; Felipe Guedes (Nando), Lucas Crispim, Arthur Rezende e Rondinelly; Davó (Renan) e Diego Cardoso

Técnico: Thiago Carpini

AMÉRICA-MG: Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio; Juninho, Zé Ricardo e Flavio (Marcelo Toscano); Felipe Azevedo, Matheusinho (Ademir) e Júnior Viçosa (Vitão).

Técnico: Felipe Conceição

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade