1 evento ao vivo

América cresce de rendimento e tem confronto direto para sair do Z4

20 ago 2019
20h21
atualizado às 20h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O América está em amplo crescimento na Série B do Campeonato Brasileiro. Para seguir no rumo das vitórias, a equipe enfrenta o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Barradão, em Salvador.

O América não sabe o que é uma derrota desde o dia 26 de julho, quando foi batido pelo Atlético-GO, no Independência. Depois foram só empates ou vitórias: 1 a 0 sobre a Ponte Preta, zero a zero com o Paraná, goleada por 4 a 3 no Londrina e triunfo por 2 a 1 sobre o Cuiabá.

Coelho vem de sequência de 4 jogos sem perder (Foto: Estevão Germano / América)

Com isso, o Coelho voou da última colocação para a 17ª posição, empatado em pontos com o Vitória, adversário desta quarta-feira, ambos com 17 tentos, separados pelos critérios de desempate. A expectativa é vencer para sair logo do grupo dos rebaixados para a Série C.

O volante Willian Maranhão disse que o clima no Coelho melhorou.

"Degrau a degrau. A atenção é dobrada ainda, estamos na zona, mas eu creio que, se estivermos nessa batida, do jeito que viemos nos últimos jogos, eu tenho certeza que as coisas podem melhorar muito mais", destacou.

O Vitória, por sua vez, também vem reagindo na competição, e pode alcançar a terceira vitória consecutiva, feito que aconteceu pela última vez em março de 2018. A equipe baiana vem de um triunfo sobre o CRB por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, no último domingo. Na rodada anterior, bateu o Paraná por 2 a 0, no Barradão.

Wesley, suspenso, está fora da partida contra o Coelho. Thiaguinho e Ruy disputam a vaga no ataque. Já o lateral-direito Matheus Rocha retorna à equipe do técnico Carlos Amadeu.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA-BA X AMÉRICA-MG

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)

Data: 21 de agosto de 2019, Quarta

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Léo Gomes e Felipe Gedoz; Thiaguinho (Ruy), Jordy Caicedo e Anselmo Ramon

Técnico: Carlos Amadeu

AMÉRICA-MG: Jori, Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, William Maranhão; Matheusinho, Neto Berola e Júnior Viçosa

Técnico: Felipe Conceição

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade