PUBLICIDADE

Alisson pede paciência e concentração para superar times fechados

14 set 2018 - 17h26
(atualizado às 17h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo que as atenções estejam voltadas para o jogo da próxima terça-feira contra o Atlético Tucumán, da Argentina, pelas quartas de final da Libertadores, os atletas gremistas não esquecem do Brasileirão. Segundo o meia Alisson, o Grêmio ainda segue na briga pelo título.

"Sabemos da importância da Libertadores, mas, primeiro, vem o Paraná, que é muito complicado. Eles estão tentando sair de uma zona desconfortável. Estamos brigando para ficar entre os quatro da frente e, quem sabe, buscar o título. Precisamos da vitória, pois estamos vivíssimos na competição. Faltam 14 rodadas e está muito longe do fim. Temos que fazer um grande jogo", afirmou.

O Tricolor Gaúcho quer aproveitar a sequência de jogos em casa que terá primeiro diante do Paraná, recebendo na semana seguinte o Ceará. Na avaliação do meio-campista, o Grêmio precisará superar as retrancas que vem pela frente.

"São jogos complicados, onde temos que estar muito concentrados naquilo que queremos na temporada. Sabemos que somos muito fortes jogando na Arena, diante do nosso torcedor. Vamos passo a passo e conquistando os pontos para seguir sonhando com os títulos. Para isso, temos que vencer os jogos aqui dentro de casa. Vamos fortes, pois têm muitas coisas boas para a gente até o fim da temporada", avaliou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade