3 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Alison leva 3º amarelo e desfalca Santos contra o Sport; Renato deve voltar

17 out 2017
07h05
atualizado às 07h05
  • separator
  • comentários

O técnico Levir Culpi não contará com Alison para o jogo contra o Sport, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 contra o Vitória, nesta segunda-feira, no Pacaembu, e está suspenso.

Sem o camisa 5, amarelado pelo árbitro Braulio da Silva Machado aos 47 minutos do segundo tempo, após deixar o cotovelo alto em cima de Uillian Correia ao proteger a bola, o comandante santista espera pelo retorno de Renato.

O veterano está recuperado de um edema no tornozelo esquerdo e participou dos treinos físicos nos últimos dias. Nesta terça-feira, a comissão técnica fará um teste para saber se o volante está 100%. Caso seja liberado, Renato fará dupla com Matheus Jesus, que foi titular contra o Vitória.

Após o empate no Pacaembu, o Santos fará apenas uma atividade regenerativa e embarcará na tarde desta terça para Recife. Na quarta, último dia antes do confronto com o Sport, a equipe treinará no CT do Náutico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade