0

Aguirre destaca força do Morumbi e equilíbrio do Brasileirão

16 abr 2018
10h03
  • separator
  • comentários

O São Paulo começará a disputar o Campeonato Brasileiro na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), quando irá enfrentar o Paraná no Morumbi. O treinador Diego Aguirre, que já disse que todos os jogos são importantes, destacou a força das equipes que disputam a Série A;

"Nas outras ligas você pode imaginar quem vai ser o campeão, você tem dois ou três times que podem ganhar. Mas aqui não. Realmente pode ser um time de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou Porto Alegre", afirmou o treinador uruguaio.

O comandante são-paulino também ressaltou que o Morumbi pode ser uma arma importante para o Tricolor e indicou que será necessário administrar bem o elenco e a carga de treino para o seu time ter uma boa campanha no Brasileirão.

"O Morumbi é um estádio histórico, emblemático e maravilhoso que, quando a torcida está apoiando, é espetacular. Peço para a torcida que esteja conosco para que o São Paulo volte ao lugar em que tem que estar. E para isso a torcida tem um papel muito importante", declarou Aguirre.

Os treinadores têm que saber competir em competições diferentes. Tem que saber administrar a carga física e psicológica de tantos torneios. Acho que isso é uma coisa fundamental para os treinadores, além considerar todo o calendário e não só ir jogo a jogo. Saber que, para estar melhor, talvez seja preciso tomar algumas precauções".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade