PUBLICIDADE

Abel fala sobre gol sofrido e analisa Fluminense: "Veio para não perder"

9 mai 2022 - 06h04
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras esteve perto de sair com a vitória sobre o Fluminense neste domingo. A equipe vencia e jogava melhor, mas sofreu o gol de empate em uma jogada rápida, bem aproveitada pelos cariocas, aos 37 minutos do segundo tempo.

"O lance sai de uma bola longa, de uma segunda bola. Todos os jogadores que interviram na jogada sabem que podem fazer melhor, portanto, vamos seguir em frente que o futebol é feito de erros e nós temos que aceitar e seguir em frente", disse Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, em coletiva de imprensa após a partida.

Ainda assim, Abel elogiou o desempenho do Palmeiras, que criou muito mais que seu adversário. Na visão do treinador, o Fluminense jogou por uma bola e jogou para não perder.

"Não vou gastar muita energia com esse jogo para além do gol que fizemos. Contra uma equipe tão baixa, fazer 21 finalizações, e muitas delas batendo em uma ou outra perna. As oportunidades que o adversário criou foram em momentos de perda de bola. Contra o Fluminense, deixá-los só, praticamente, finalizar oito vezes, e dessas oito, duas de perigo, outra de escanteio e a outra no momento em que estavam à espera. Nosso adversário veio para não perder e conseguiu aquilo que queria. Agora, nós não podemos sofrer um gol de transição, e foi o que aconteceu", disse.

O empate deixa o Palmeiras com seis pontos somados, na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe agora foca no confronto do meio de semana. Na quarta-feira, viagem para encarar o Juazeirense, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 19h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade