PUBLICIDADE

Abel Braga comemora vitória sobre o Cruzeiro com um a menos

22 abr 2018 - 19h15
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ver sua equipe perder um jogador no início da partida e conquistar a vitória diante do Cruzeiro deixou o técnico Abel Braga muito orgulhoso com o desempenho do Fluminense. Na entrevista coletiva, o treinador tricolor disse que os méritos pela vitória, no Maracanã, são todos do grupo.

"Foi uma vitória importante, fundamental. Jogar com um a menos desde os 14 do primeiro tempo é difícil. Cada atleta deu 5% a mais do que poderia para superar o jogador a menos", afirmou.

Abel também disse que no intervalo, Mano Menezes colocou David na esquerda para forçar o jogo em cima de Renato Chaves, que estava improvisado na lateral e já tinha cartão amarelo.

"A nossa sorte é que Pablo entrou bem e conseguiu ficar aberto para marcar. Para evitar de o Renato Chaves ficar no mano a mano", prosseguiu.

Já em relação à expulsão de Gilberto, o treinador preferiu não polemizar, mas revelou que conversou com o árbitro para saber os critérios que usados para a exclusão do seu jogador, uma vez que ele havia sofrido falta no início da jogada.

Por fim, o técnico tricolor comemorou bastante o resultado frente a um dos melhores times do Brasil. O triunfo foi ainda mais saboroso pelo fato de o Fluminense ter atuado com um a menos por mais da metade do jogo.

"Vai ter choradeira, de que a gente fez cera. Não foi isso. Jogamos com um a menos. Tem de dar câimbra", concluiu, se referindo às possíveis simulações de seus comandados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade