3 eventos ao vivo

Botafogo-SP vence o Joinville e chega à vice-liderança do Grupo B

4 jun 2017
20h05
  • separator
  • comentários

O Botafogo-SP recebeu o Joinville neste domingo, no Estádio Santa Cruz, e conseguiu uma importante vitória em sua luta pelo acesso no Campeonato Brasileiro Série C. Em jogo válido pela quarta rodada do torneio, a equipe de Ribeirão Preto deslanchou no final da partida e conseguiu um grande triunfo pelo placar de 3 a 0.

O Botafogo-SP abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Samuel Santos recebeu passe na direita e cruzou para a área. Gladstone apareceu de surpresa no meio da defesa e completou de cabeça para inaugurar o marcador no Estádio Santa Cruz.

A equipe de Ribeirão Preto, porém, só definiu a vitória nos minutos finais do segundo tempo. Aos 45, Wesley recebeu lançamento de Gladstone, dominou no peito e finalizou no canto do goleiro para balançar as redes.

Já aos 47, foi a vez de Carlos Henrique aproveitar passe de Edno em contra-ataque e efetuar uma finalização indefensável no cantinho, definindo a grande vitória do Pantera.

Com o resultado, o Botafogo-SP chegou à segunda colocação do Grupo B da Série C, com sete pontos. Já o Joinville é o sexto, com cinco pontos.

O Joinville volta a atuar pela Série C no próximo sábado, quando visita o Tombense, às 15h30(de Brasília), no Estádio Almeidão. Já o Botafogo-SP joga somente no dia 12 de junho, uma segunda-feira, visitando o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, às 21h(de Brasília).

Outros resultados deste domingo pela Série C:

Grupo A

CSA 2×1 Moto Club

Botafogo-PB 1×0 Salgueiro

Grupo B

Ypiranga 1×1 Macaé

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade