1 evento ao vivo

Botafogo-SP segue líder na Série C; Fortaleza empata em casa

2 jul 2017
18h21
atualizado às 20h24
  • separator
  • comentários

O Botafogo-SP recebeu o Tombense e empatou sem gols na tarde deste domingo, em partida válida pela oitava rodada da Série C. Mesmo jogando em casa, a equipe de Ribeirão Preto teve dificuldades para criar boas oportunidades. Com o time visitante impondo seu ritmo, as equipes travaram um duelo equilibrado e não conseguiram mexer no placar.

A primeira boa chance da equipe tricolor veio apenas aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Samuel Santos deixou uma bela jogada para o colega Rondinelly, que finalizou no canto esquerdo do goleiro adversário, mas a bola passou direto e não entrou.

O jogo esfriou e as equipes passaram a trabalhar mais posse de bola. O Botafogo até melhorou em campo, mas o Tombense continuou fechado e não deu chance para os anfitriões abrirem o placar, encerrando o primeiro tempo sem gols.

Na última etapa da disputa, o Tricolor melhorou e começou a criar mais. Enquanto o Tombense se preocupava em evitar a passagem dos donos da casa do meio de campo, o Botafogo apertava cada vez mais o visitante.

Apesar de ter passado a dominar a partida, a bola não entrou no gol e o Botafogo terminou o jogo sem somar os três pontos em casa. Independentemente de o resultado não ter sido o esperado pelo time do interior paulista, o Tricolor segue na liderança do Grupo B, com 13 pontos. Já o Tombense ficou com 10, na oitava colocação da chave.

Fortaleza empata em casa - O Fortaleza deixou escapar a chance de encostar no líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os cearenses receberam a visita do Confiança-PB e empataram pelo placar de 1 a 1.

Com o empate, o Fortaleza perdeu o 100% de aproveitamento no estádio Presidente Vargas, mas ainda manteve a segunda posição do Grupo A da Série C. Com 14 pontos, o Fortaleza está a três do líder CSA.

O Fortaleza abriu o placar com Bruno Melo, ainda no primeiro tempo. No entanto, na segunda etapa, perdeu volume de jogo e viu o Confiança melhorar na partida. De pênalti, Léo Ceará bateu bem e empatou o duelo.

Confira outros resultados da rodada: 

Macaé 1 x 0 Mogi Mirim

São Bento 1 x 2 Ypiranga

Tupi 3 x 1 Vola Redonda

Joinville 2 x 0 Bragantino

Fortaleza 1 x 1 Confiança-PB

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade