0

Botafogo-PB arranca empate fora e fica perto de vaga na Copa do Nordeste

13 mar 2018
00h40
  • separator
  • comentários

O Botafogo-PB foi ao estádio Albertão, no Piauí, encarar um Altos e conseguiu arrancar um importante empate por 0 a 0. Com o resultado, o Belo chega aos 10 pontos, na liderança isolada do grupo C da Copa do Nordeste. Com apenas duas rodadas restantes nessa primeira fase, os paraibanos podem confirmar vaga nas quartas de final já na próxima rodada.

O Botafogo-PB encara o Naútico na quinta da semana que vem, em Pernambuco, e o Bahia, em João Pessoa, na última rodada da primeira fase. O Tricolor é vice-líder com seis pontos, enquanto o Timbu soma quatro. Como empate nessa segunda, o Altos deu adeus ao sonho de uma classificação e ficou com apenas dois pontos.

Na outra partida da noite, o Treze, também da Paraíba, bateu o Confiança por 3 a 2 no estádio Amigão, em Campina Grande, e manteve viva a esperança de conseguir uma classificação no grupo A da Copa do Nordeste.

Agora, o Treze tem três pontos, quatro a menos que o CRB, vice-líder, e cinco pontos atrás do Santa Cruz a duas rodadas do fim da primeira fase. Por outro lado, o Confiança segue com -2 pontos por também ter perdido seis pontos no tribunal depois de uma escalação irregular.

Nas últimas rodadas, o Treze recebe o Santa Cruz e visita o CRB, enquanto o Confiança encara os mesmos adversários, mas na ordem inversa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade