PUBLICIDADE

Botafogo, Fluminense e outros clubes prestam apoio ao jogador Ederson

25 jul 2017 - 15h03
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Ederson, diagnosticado com um tumor no testículo, recebeu o apoio de diversos clubes nesta terça-feira, incluindo o Botafogo e o Fluminense, rivais do Flamengo, equipe que o jogador defende desde 2015.

"Força, Ederson! Que você tenha uma boa recuperação", dizia a nota do clube da Estrela Solitária. "Estamos contigo, Ederson, na torcida para que você se recupere o mais rápido possível!", escreveu a equipe tricolor.

Além dos cariocas, outros times da elite do futebol nacional também demonstraram apoio ao jogador. Os quatro grandes paulistas, além do Grêmio, Chapecoense, Ponte Preta, Sport, Cruzeiro e Atlético-GO desejaram uma rápida recuperação para o atleta. Alguns clubes da Série B, como o Internacional e o Juventude, que já contaram com Ederson no elenco, também prestaram suporte.

O Avaí, que conta com o goleiro Douglas, que também já sofreu com um tumor no testículo, publicou uma declaração do jogador dedicada ao meia.

"Eu sei do que você está sentindo, do momento que você e sua família estão passando, mas eu sou testemunho vivo de que é possível sim superar, vencer esse momento. Eu, como todo o grupo do Avaí e todos os torcedores, estamos mandando toda nossa força e nosso apoio. Temos certeza, pela minha vida e tudo o que eu passei, pelo profissional e homem que você é, que você vai passar por tudo isso aí, vai voltar a jogar, atuar e fazer feliz a torcida do clube que você defende", afirmou o goleiro.

O jogador também foi lembrado pelos clubes que defendeu na Europa. Enquanto o Nice, da França, replicou a mensagem original postada pelo Flamengo, a Lazio e o Lyon publicaram suas próprias mensagens. "No campo você nunca desistiu, temos certeza que você não fará isso agora! Força Ederson, estamos com você", escreveu o clube italiano.

Já a equipe francesa, que o meia defendeu por 115 partidas, tendo marcado 12 gols, desejou "força e coragem ao ex-Lyon Ederson, que infelizmente sofre de câncer".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade