0

Bonaventura espera final difícil contra time "de alto nível" da Juve

7 mai 2018
17h47
atualizado às 17h47
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), o Milan enfrenta a Juventus na final da Copa da Itália tentando vencer a competição pela primeira vez desde 2003. A final é a chance do time de Milão conquistar um título na atual temporada, já que foi eliminado na Liga Europa pelo Arsenal e não lutou pelo título no Campeonato Italiano.

Nesta segunda-feira, o meio-campista milanista Bonaventura demonstrou o desejo da equipe de vencer a partida, no Estádio Olímpico de Roma, apesar da força da Velha Senhora. "Finais são sempre jogos fantásticos", disse o italiano às mídias do Milan. "Vamos jogar contra um time forte, em um belíssimo estádio, e temos muito desejo de vencer a partida".

O jogador da seleção italiana elogiou a Juventus, que pode ser campeã italiana neste fim de semana. "Juventus é uma grande equipe, de muita qualidade, de alto nível", analisou. "Eles mostraram não somente esse ano, mas também nos anteriores tanto no Campeonato Italiano quanto na Liga dos Campeões, então certamente será uma partida difícil".

Se vencer a Juventus, o Milan conquistará seu primeiro título desde 2016, quando conquistou a Supercopa da Itália. O último título expressivo conquistado pelos rossoneros é o Campeonato Italiano da temporada 2010-11. A partida desta quarta-feira reedita a final da Copa da Itália de 2016, quando a equipe de Turim saiu vencedora na prorrogação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade