1 evento ao vivo

Boca Juniors encara o Júnior por sobrevivência na Libertadores

1 mai 2018
20h03
atualizado em 2/5/2018 às 10h01
  • separator
  • comentários

Cotado como um dos favoritos para está edição da Libertadores, o Boca Juniors-ARG entra em campo nesta quarta-feira, contra o Junior-COL, com a necessidade de buscar o resultado. Mesmo em Barranquilha, os argentinos precisam da vitória para se manterem vivos na Fase de Grupos.

Com cinco pontos, o Boca Juniors está na terceira posição do grupo 8, enquanto o seu adversário ocupa o quarto lugar. Uma derrota para o Junior vai decretar a eliminação precoce dos argentinos nesta edição da Libertadores. O Palmeiras, com dez, é o líder e já está classificado para as oitavas de final.

Principal estrela do time argentino, Tevez mostrou confiança em um bom resultado na Colômbia.

"Tenho fé na equipe. Estamos tranquilos e preparados para este momento. Agora é hora de mostrar dentro de campo. Somos conscientes do que temos que fazer e sabemos que qualquer erro pode nos deixar fora do campeonato", disse.

Em outra partida desta quarta-feira, desta vez pelo grupo 3, Atletico Tucumán-ARG e Peñarol-URU fazem duelo direto em busca de uma vaga para as oitavas de final. As duas equipes estão com seis pontos e uma vitória praticamente garante um lugar na sequência da competição.

Já pelo grupo 2, o tradicional Colo Colo-CHI também tenta escapar da eliminação precoce. Com apenas um ponto, os chilenos vão até o Equador para encarar o Delfin-EQU. Só uma vitória impede um vexame da equipe nesta edição da Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade