PUBLICIDADE

Bittencourt torce por permanência de Carille, mas ressalta Loss

20 mai 2018 - 22h27
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, o técnico Fábio Carille negou ter recebido uma proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, e chegou a se irritar com os questionamentos dos jornalistas. Horas mais tarde, Marcio Bittencourt, observador das categorias de base do Corinthians, mostrou confiança nas afirmações do companheiro.

"Osmar Loss (auxiliar de Carille) já trabalha há muito tempo com o Fabio", disse Bittencourt à TV Gazeta, ressaltando as condições de o auxiliar assumir a função. "Concordo que o Fabio é um grande profissional, temos uma amizade e estamos sempre nos esbarrando dentro do clube. É um grande profissional tem toda as características para não só trabalhar no Corinthians…"

"A gente torce para que ele não saia mas entra em uma situação que tem família e outras coisas mais. Pelo que o Fabio falou, ele é muito sincero, todas as atitudes dele e conversa dele mostram isso, então se ele passou isso aí… Claro que, com esse tumulto todo, a cabeça fica bagunçada", completou.

A oferta poderá nem sequer chegar. De acordo com a publicação árabe Al Watan, o Al Hilal já teria escolhido o técnico português Jorge Jesus, do Sporting, para endereçar os caminhões de dinheiro citados por Fábio Carille após a goleada por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, na Venezuela: "Por um (caminhão de dinheiro), não. Mas podem vir dois. Aí, a conversa é diferente".

Neste domingo, o Corinthians poupou seis titulares contra o Sport, empatou em 1 a 1 e desperdiçou a chance de liderar o Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado amargo, Bittencourt elogiou a aplicação tática da equipe, ressaltando novamente o trabalho do companheiro de profissão.

"Gostei muito. Ele tirou alguns jogadores, mas o time joga. O engraçado é que o time do Corinthians, você tira alguns atletas, mas o time taticamente é o mesmo, sempre igual. Lógico que muda uma peça para outra", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade