2 eventos ao vivo

Benfica recebe o Nacional para encostar no líder

9 fev 2019
20h04
atualizado em 10/2/2019 às 11h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Vice-líder do Campeonato Português com 47 pontos, atrás do Porto, o Benfica entra em campo no domingo, no Estádio da Luz, em Lisboa, para medir forças com o Nacional em confronto válido pela 21ª rodada. Além de lutar para assumir a ponta da tabela de classificação, na constante luta com seu arquirrival, o time benfiquista sabe que não pode tropeçar sob pena de perder posição.

O Benfica vem sendo perseguido de perto pelo Braga, terceiro colocado com 46 pontos, e por isso mesmo não pode tropeçar me casa. O Nacional, com 20 pontos, deseja apenas se distanciar da zona de rebaixamento.

"Vai ser um duelo muito complicado, pois o Nacional também precisa do resultado positivo. Mas a nossa equipe, guardada as devidas proporções, tem planos mais ousados e não pode mais pensar em tropeços dentro de casa" disse Bruno Lage, treinador do Benfica.

O Braga vai jogar em casa no domingo, no Estádio Municipal de Braga, onde medirá forças com o Chaves, na zona de rebaixamento com 18 pontos.

Com 39 pontos, fechando a zona de classificação para a Liga Europa, o Sporting, que vem decepcionando pela fraca campanha, joga na condição de visitante contra o Feirense, lanterna com 14 pontos conquistados.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

18h30 Moreirense 1 x 1 Porto

Sábado

13h30 Marítimo 0 x 1 Aves

16h Portimonense 0 x 1 Rio Ave

18h30 Tondela 1 x 0 Vitória de Guimarães

Domingo

13h Braga x Chaves

13h Boavista x Santa Clara

15h30 Benfica x Nacional

18h Feirense x Sporting

Segunda-feira

18h15 Vitória de Setúbal x Belenenses

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade