2 eventos ao vivo

Benfica encara o Braga; Sporting recebe o Vitória de Guimarães

26 abr 2019
20h23
atualizado em 27/4/2019 às 08h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Com 75 pontos conquistados, disputando com o Porto a conquista do título, o Benfica tem um importante compromisso pelo Campeonato Português neste fim de semana, quando será disputada a 31ª rodada. Neste domingo os Encarnados visitam o Braga no Estádio Municipal de Braga em um duelo que se desenha muito complicado. Os anfitriões aparecem na quarta posição com 64 pontos, já classificados para a próxima Liga Europa.

Na terceira colocação com 67 pontos, o Sporting entra em ação no sábado, quando recebe o Vitória de Guimarães, que cumpre tabela com 45 pontos, no Estádio José Alvalade, em Lisboa. Os anfitriões já estão garantidos na Liga Europa.

A luta contra o rebaixamento também promete fortes emoções. Abrindo a zona da degola, o Nacional da Ilha da Madeira, que soma 27 pontos, visita o Chaves, que tem um ponto a mais, no Estádio Municipal de Chaves. Trata-se de um confronto direto com cara de decisão. Se os anfitriões ganharem, os visitantes ficarão em situação muito delicada na tentativa de se manterem na elite do futebol nacional.

Vale lembrar que o Feirense, que segura a lanterna com 15 pontos, já está matematicamente rebaixado para a Segunda Divisão.

Confira abaixo todos os confrontos da 31ª rodada do Campeonato Português:

Sexta-feira

16h30 Rio Ave x Porto

Sábado

11h30 Santa Clara x Vitória de Setúbal

11h30 Portimonense x Feirense

14h Sporting x Vitória de Guimarães

16h30 Aves x Belenenses

Domingo

11h Marítimo x Tondela

11h Chaves x Nacional

13h30 Braga x Benfica

16h Boavista x Moreirense

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade