0

Bayern recebe o Ajax para afastar mau momento e assumir a ponta do grupo

1 out 2018
20h04
atualizado em 2/10/2018 às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Após vencerem na estreia, Bayern de Munique-ALE e Ajax-HOL se enfrentam nesta terça-feira, em Munique, pela Liga dos Campeões. O duelo marcado para as 16h (de Brasília), na Arena de Munique vale a liderança do grupo E da Fase de grupos da competição.

Favorito da chave, o Bayern bateu o Benfica em Portugal na primeira rodada pelo placar de 2 a 0. Os alemães terão como desfalques o brasileiro Rafinha e o francês Tolisso, que seguem tratando de lesão. A vitória neste duelo é vista como essencial, já que além de ser importante para a classificação, o time vem de duas partidas sem vitórias no Campeonato Alemão e quer seguir afastado de uma eventual crise.

"O Augsburg e o Hertha não tiveram muitas chances, mas foram eficientes. Nós tivemos oportunidades suficientes de marcar gols, mas não aproveitamos. O futebol é simples assim às vezes. Não estamos preocupados com isso, não há estresse. Vamos começar uma nova série de vitórias e tudo ficará bem novamente", avaliou o craque Arjen Robben antes do duelo.

Atual líder do grupo graças a vitória na estreia pelo placar de 3 a 0 diante do AEK, da Grécia, o Ajax espera tentar sair da Alemanha com a mesma colocação na tabela. Por isso, um empate dianto dos bávaros na Alemanha não é visto como um resultado ruim para a equipe holandesa.

Na outra partida do grupo, AEK e Benfica-POR entram em campo já pressionados por um bom resultado, para não ficarem numa posição desesperadora logo no início da competição. A partida acontece no estádio Olímpico de Atenas, às 16h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade