4 eventos ao vivo

Bayern de Munique tenta manter o aproveitamento de 100% no Alemão

24 set 2018
20h04
atualizado em 25/9/2018 às 08h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder do Campeonato Alemão com 12 pontos conquistados, o Bayern de Munique tenta manter os cem por cento de aproveitamento nesta terça-feira, quando recebe o Augsburg no Estádio Allianz Arena, em Munique, pela quinta rodada da Bundesliga. Atual hexacampeão, o time de Munique tem dois pontos a mais que o segu perseguidor mais direto, o Hertha Berlin, e vem procurando se impor nesta parte inicial da disputa.

Niko Kovac, treinador do Bayern de Munique, entende que a primeira metade do Campeonato Alemão será decisivo para definir o campeão e por isso mesmo destacou a necessidade de ter um grande aproveitamento como anfitrião.

"Quando a segunda metade da Bundesliga começar nós vamos estar envolvidos ainda mais nas fases decisivas da Champions League, se tudo acontecer dentro do esperado. Por conta disso temos que ganhar os nossos jogos todos como anfitriões no primeiro turno e buscarmos pontos importantes fora, garantindo gordura para a hora de definições", disse Niko Kovac.

O Hertha Berlin também entra em ação nesta terça-feira, sonhando com um tropeço do Bayern de Munique, algo próprio provável contra um Augsburg que soma apenas quatro pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação. O Hertha vai ao Weserstadion, em Bremen, medir forças com o Werder Bremen, que soma oito pontos e está na quarta colocação.

Em terceiro lugar, também com oito pontos, e tentando tirar proveito do confronto direto de seus concorrentes, o Borussia Dortmund entra em campo na quarta-feira, no Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund, para medir forças com o Nürnberg. A equipe anfitriã terá pela frente um rival que tem cinco pontos e deseja encostar na zona de classificação para a próxima Liga Europa, algo que serria fantástico para quem pretende apenas se manter longe da zona de rebaixamento.

Ambos com sete pontos e também sonhando com os torneios europeus, Mainz 05 e Wolfsburg fazem m confronto direto na Coface Arena, em Mainz. Também com sete pontos, o Borussia Mönchengladbach joga diante de sua torcida, no Borussia Park, em Mönchengladbach, diante de um Eintracht Frankfurt, que soma até aqui quatro pontos e deseja apenas se distanciar da zona de rebaixamento, um risco real.

Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Terça-feira

13h30 Werder Bremen x Hertha Berlin

15h30 Bayern de Munique x Augsburg

15h30 Freiburg x Schalke 04

15h30 Hannover x Hoffenheim

Quarta-feira

13h30 Fortuna Düsseldorf x Bayer Leverkusen

15h30 Borussia Dortmund x Nürnberg

15h30 Borussia Mönchengladbach x Eintracht Frankfurt

15h30 Leipzig x Stuttgart

15h30 Mainz 05 x Wolfsburg

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade