1 evento ao vivo

Bayern de Munique defende liderança do Campeonato Alemão em casa

19 abr 2019
20h20
atualizado às 20h20
  • separator
  • comentários

Depois de um início irregular, o Bayern de Munique segue se recuperando no Campeonato Alemão. Neste sábado, o desafio da equipe do artilheiro Lewandowiski será diante do Werder Bremen, às 10h30 (horário de Brasília) na Allianz Arena.

O Bayern lidera a competição com 67 pontos, um a mais do que o Borussia Dortmund. Já o Werder Bremen, faz uma campanha irregular e soma 46 pontos na sétima posição e ainda briga por uma vaga na próxima Liga Europa.

A semana foi mais tranquila na equipe dirigida por Nico Kovac que não deve continuar no comando, mesmo que conquiste o título nacional. O clima andou pesado entre os jogadores depois que os atacantes Lewandowiski e Coman trocaram socos durante um treinamento.

O Borussia Dortmund, que torce por um tropeço do Bayern, jogará no domingo, às 10h30 (horário de Brasília), diante do Freiburg no Schwarzwald Stadium, na casa do adversário. O Freiburg soma 32 pontos na 13ª posição e precisa de bons resultados para não correr riscos em relação ao rebaixamento na reta final do torneio. O Dortmund vem de vitória na última rodada com outra boa atuação do artilheiro Sancho.

O RB Leipzig, que ocupa a terceira colocação com 58 pontos ganhos e vem de grande série invicta, vai tentar manter a boa campanha diante do Borussia Mönchengladbach, quinto colocado com 51 pontos, no estádio Borussia Park, em Mönchengladbach. A partida promete ser equilibrada pelo retrospecto das duas equipes na competição.

Confira todos os jogos da 30ª rodada do Campeonato Alemão segundo horário de Brasília:

Sábado

10h30 Mainz 05 x Fortuna Düsseldorf

10h30 Bayer Leverkusen x Nürnberg

10h30 Augsburg x Stuttgart

10h30 Bayern München x Werder Bremen

13h30 Borussia Mönchengladbach x Leipzig

15h30 Schalke 04 x Hoffenheim

Domingo

10h30 Freiburg x Dortmund

13h Hertha Berlim x Hannover

Segunda-feira

15h30 Wolfsburg x Eintracht Frankfurt

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade