0

Bayern critica momento em que trio Bávaro é afastado por Joachim Low

6 mar 2019
16h13
  • separator
  • comentários

Nesta quinta-feira, a diretoria do Bayern de Munique fez críticas à Federação Alemã de Futebol e a Joachim Low. O clube demonstrou a sua insatisfação com o momento e a forma com que o treinador da seleção informou que não conta mais com Thomas Muller, Mats Hummels e Jerome Boateng.

Apesar de não contestar a decisão, o Bayern ficou incomodado com o momento em que ela foi anunciada. "Em princípio, não questionamos as decisões do treinador. As convocações são feitas sob responsabilidade de Joachim Low. Entretanto, consideramos o momento do comunicado como questionável", declarou o clube.

Daqui a uma semana, no dia 13 de março, os Bávaros encaram o Liverpool em partida decisiva pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O clube alega que o comunicado do técnico alemão poderia ter acontecido antes, já que o último amistoso da seleção foi em 19 de novembro de 2018.

O Bayern teme que esta decisão impacte psicologicamente os jogadores e influencie nos seus rendimentos no jogo da próxima semana. Na partida de ida, na Inglaterra, as equipes ficaram no empate sem gols.

A nota do clube foi assinada por Karl-Heinz Rummenigge, diretor geral, e Hasan Salihamidzi, diretor esportivo. Os dirigentes mostraram-se surpreendidos, pois foram informados através de uma visita não anunciada de Joachim Low ao clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade