0

Bassam Al Rawi aponta Catar 'sem medo' para jogo contra a Colômbia

Seleção catariana empatou na estreia com o Paraguai e agora enfrenta os colombianos, que superaram a Argentina

17 jun 2019
23h13
atualizado às 23h37
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro Bassam Al Rawi quer que seus companheiros de seleção do Catar se esqueçam do empate por 2 a 2 contra o Paraguai, na primeira rodada da Copa América, e realizem mais uma bela partida, nesta quarta-feira, contra a Colômbia.

No domingo, Almoez Ali e Bualem Khoukhi marcaram um gol cada no segundo tempo e ajudaram a equipe asiática a buscar o empate. "Foi um bom resultado contra o Paraguai, mas precisamos esquecer essa partida. Perdemos muitas chances de marcar. Agora precisamos realizar mais um bom trabalho", disse Al Rawi, nesta segunda-feira.

"Estamos jogando a Copa América. Isso mostra que pertencemos a esse nível e estamos exibindo uma imagem forte de nosso país. Estamos refletindo uma forte marca de futebol desde que jogamos de maneira similar na Copa da Ásia", disse o zagueiro. "Devemos atuar sem medo, como fizemos na Copa da Ásia."

O Catar sagrou-se campeão asiático neste ano, ao vencer o Japão na decisão, por 3 a 1, em torneio disputado nos Emirados Árabes Unidos.

Al Rawi mostra entusiasmo e confiança. "Temos o talento e o desejo de nos sair bem. Jogar na Copa América vai nos deixar mais fortes no futuro. O jogo contra a Colômbia exigirá um esforço duplo e espero que consigamos ter sucesso e mostrar um nível notável contra uma equipe forte."

Depois do jogo contra o Colômbia, o Catar vai encerrar sua participação na primeira fase da Copa América diante da Argentina, domingo, em Porto Alegre.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade