9 eventos ao vivo

Barcelona enfrenta Rayo Vallecano e quer fazer nova vítima no Espanhol

8 mar 2019
20h03
atualizado em 9/3/2019 às 11h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Atravessando um grande momento no Campeonato Espanhol, no qual aparece na liderança com 60 pontos, sete a mais que o segundo colocado Atlético de Madrid, o Barcelona tem tudo para fazer mais uma vítima neste sábado, quando recebe o Rayo Vallecano no Estádio Nou Camp, em Barcelona, pela 27ª rodada.

O Barça vem embalado pelas duas vitórias sobre o Real Madrid, seu arquirrival. O 1 a 0 no fim de semana passado manteve segura a liderança. Antes, os 3 a 1 renderam a vaga na final da Copa do Rei. Ambos os duelos aconteceram na casa dos merengues, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Se o Barcelona vive um grande momento, o Rayo Vallecano não deve oferecer muita resistência, pois está afundado na zona de rebaixamento, com 23 pontos.

"Será um jogo em que vamos ter que nos impor para que ele não atrapalhe o nosso momento de cresciomento na reta final da temporada. O Rayo Vallecano entra como franco-atirador e isso cria um grau a mais de dificuldade. Porém, é preciso tranquilidade para lidar com esta situação e conduzir bvem os rumos da partida para que eles nos levem ao nosso objetivo final", analisou Ernesto Valverde, treinador do Barcelona.

O segundo colocado também estará em ação no sábado. O Atlético de Madrid, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, medirá forças com o Leganés, que tem 33 pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação.

Jogos da 27ª rodada do Campeonato Espanhol

Sexta-feira

Athletic Bilbao 1 x 1 Espanyol

Sábado

09h Alavés x Eibar

12h15 Atlético de Madrid x Leganés

14h30 Barcelona x Rayo Vallecano

16h45 Getafe x Huesca

Domingo

08h Celta x Betis

12h15 Girona x Valencia

14h30 Levante x Villarreal

14h30 Sevilla x Real Sociedad

16h45 Valladolid x Real Madrid

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade