0

Barça estreia em 2019 contra o Getafe; Atlético e Sevilla fazem duelo direto

5 jan 2019
20h16
atualizado em 6/1/2019 às 09h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a parada para as festas de fim de ano, o Campeonato Espanhol retorna com força total neste fim de semana. Líder da competição, o Barcelona entra em campo no domingo, contra o Getafe, fora de casa.

Os catalães vivem bom momento na temporada e venceram seus últimos quatro compromissos pelo Espanhol. No entanto, do outro lado, os donos da casa também estão em boa fase e não perdem há cinco rodadas.

O atacante Mata falou o que é necessário para surpreender o Barcelona. "Temos que ser uma equipe compacta e difícil de superar. Essa é a base para vencer o Barcelona", avaliou..

Outro destaque da rodada será o confronto entre Atlético de Madrid e Sevilla, segundo e terceiro colocados, no Ramon Sachez Pijuán. Os donos da casa fora ultrapassados pelo rival no fim do ano, mas podem recuperar a vice-liderança em caso de vitória.

Já o Real Madrid, que tropeçou na sexta-feira, em jogo adiado da rodada passada devido à disputa do Mundial de Clubes, volta a campo também no domingo, contra a Real Sociedad, no Santiago Bernabéu. Será mais uma chance dos merengues se recuperarem para diminuir a distância para os líderes.

Confira os jogos da rodada, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h - Levante x Girona

18h - Espanyol x Leganés

Sábado

10h - Valladolid x Rayo Vallecano

13h15 - Alaves x Valencia

17h45 - Huesca x Betís

Domingo

9h - Eibar x Villarreal

13h15 - Sevilla x Atlético de Madri

15h30 - Real Madrid x Real Sociedad

17h45 - Getafe x Barcelona

Segunda-feira

18h - Celta x Athletic Bilbao

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade