PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Balotelli apresenta atestado médico para justificar ausência, mas pode ser demitido

6 jun 2020 - 11h47
(atualizado às 12h56)
Compartilhar
Exibir comentários

A relação de Mário Balotelli com o Brescia está cada vez mais complicada. O time é o último colocado do Campeonato Italiano e não obteve o retorno desejado do atacante. Além de não render como esperado, o jogador ainda causou polemicas durante a paralisação do futebol e perdeu treinos presenciais. Nesta semana, apresentou um atestado médico alegando problemas intestinais para justificar a ausência nas atividades. Mesmo assim, o atleta pode ser demitido nos próximos dias;

A apresentação do documento de Balotelli não convenceu a direção do clube. Alguns veículos de notícias da Itália, como a Gazzetta dello Sport, já falam que o atacante pode ser demitido nos próximos dias. O jogador afirma que tem problemas intestinais desde criança, e portanto a informação não seria novidade e justificaria sua ausência nos treinos.

Última convocação do "Super Mário" foi em 2018

O técnico do Brescia, Luis Diego López, falou ao Corriere della Sera sobre sua decepção com o jogador: "Eu achei que, jogando na cidade dele, ele pudesse dar muito ao time. Ele tinha muito a dar, mas precisava fazer mais, muito mais. Esses são os fatos, por isso é normal que ele fique desapontado".

Balotelli não tem tido temporadas tranquilas. Antes considerado um jogador com grande potencial, o atacante nunca conseguiu entregar o que se esperava dele. Em determinado momento, suas questões de comportamento extracampo sempre o prejudicavam, fazendo com que saísse dos clubes e deixasse de ser convocado para a Seleção Italiana. Na atual temporada, participou de 19 jogos e marcou cinco gols. No início do ano, teve seu nome especulado no Flamengo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade