PUBLICIDADE

Bahia se reapresenta e deve perder Edson para duelo contra o Cruzeiro

6 jun 2017 - 19h00
Compartilhar
Exibir comentários

O Bahia se reapresentou nesta terça-feira após a grande vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, na última segunda, na Fonte Nova. Com os titulares realizando trabalho regenerativo na academia do clube, a atividade no Fazendão teve como principal assunto a lesão do volante Edson.

Após sair do confronto diante do Atlético-GO sentindo dores no joelho, o jogador realizou um exame de imagem nesta terça-feira e teve constatado um estiramento moderado no ligamento colateral medial. O tratamento da contusão deve ser conservador, sem a necessidade de cirurgia, e Edson não deve enfrentar o Bahia, dando espaço para a entrada de Juninho no time titular.

Além de Edson, também se recuperam na fisioterapia do time o lateral direito Wellington Silva, o zagueiro Jackson, o meia Régis e o atacante Hernane.

Dentro de campo, a comissão técnica do clube promoveu um amistoso entre os jogadores reservas da equipe principal e os atletas da equipe sub-20 do Bahia. O time comandando pelo técnico Jorginho teve Anderson (Rafael), Harold, Rodrigo Becão, Eder e Juninho Capixaba; Feijão, Matheus Sales e Gustavo Ferrareis; João Paulo, Gustavo (Matheus Peixoto) e Maikon Leite.

Já a equipe escalada pelo treinador Aroldo Moreira teve Cassiano, Cadu, Bolívia, Everson e Gabriel; Hugo Ribeiro, Júnior Ramos e Wesley; Hugo Freitas, Douglas e Júnior Brumado. O confronto terminou com placar de 0 a 0.

O Bahia segue sua preparação para encarar o Cruzeiro nesta quarta-feira, em treino marcado para as 15h(de Brasília), no Fazendão. O confronto diante da equipe mineira é na próxima quinta, às 21h(de Brasília), na Fonte Nova, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade