PUBLICIDADE

Bahia se prepara para enfrentar o Flamengo, as equipes brigam pela liderança

Na terceira posição do Brasileirão, o Bahia pode se tornar líder da competição se vencer o Flamnego fora de casa na quinta-feira.

18 jun 2024 - 17h33
(atualizado às 21h30)
Compartilhar
Exibir comentários
(Rafael Rodrigues/ECB)
(Rafael Rodrigues/ECB)
Foto: Esporte News Mundo

A preparação para enfrentar o Flamengo começou na manhã desta terça-feira (18), os jogadores do Bahia se apresentaram e iniciaram os treinamentos para a partida de quinta-feira (20). A equipe baiana e carioca vão jogar às 20h no Estádio Maracanã, a partida será válida pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Bahia conta com reforços, o Zagueiro Kanu e o Meia Carlos de Pena, já cumpriram a suspensão e podem voltar para o campo. Pena está a disposição do treinador Rogério Ceni e poderá jogar contra o Flamengo, já Kanu é dúvida, pois aguarda liberação do departamento médico.

Ceni destaca a importância da partida e como o tricolor baiano vai se comportar em campo. "O Flamengo é um time que mesmo com seus desfalques tem muita qualidade. Se a gente for só se defender, não vale a pena ir para o Maracanã. Vamos trabalhar com o objetivo de vencer o jogo, mas respeitando o Flamengo, mas nada impede que a gente faça um bom jogo. Vamos tentar fazer nossa melhor versão, mas será mais um confronto importantíssimo".

Bahia e Flamengo possuem 18 pontos e brigam pela liderança do brasileirão. As duas equipes empataram na última rodada e viram o Botafogo assumir o primeiro lugar na tabela com 19 pontos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade