PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Avaí se reapresenta e Claudinei prega respeito ao Atlético-GO

25 set 2017 - 14h43
Compartilhar
Exibir comentários

A equipe do Avaí, que empatou com o Flamengo por 1 a 1, na Ilha do Urubu, já se reapresentou, nesta segunda-feira, em Santa Catarina, dando início aos preparativos para o confronto contra o Atlético Goianiense, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo.

Os atletas que começaram a partida contra os cariocas irão realizar trabalho de recuperação, na academia do centro de treinamentos. Já os jogadores considerados reservas vão participar de uma sessão de treinamento normal, comandada por Claudinei Oliveira.

O treinador valorizou a igualdade com o Flamengo, negando que o resultado da equipe catarinense fosse ruim, mesmo com o Avaí abrindo o placar no duelo do último sábado. "Empate tem que valorizar, é ponto conquistado", explicou.

Claudinei ainda pregou respeito ao Atlético Goianiense, lanterna do campeonato com apenas 22 pontos conquistados, destacando que a partida contra os goianos não será fácil, além de pedir o apoio da torcida.

"Os mesmos três pontos diante do Atlético-GO são iguais aos três pontos que a gente possa depois conquistar contra o Vasco, na outra quarta-feira. É preciso respeitar todos os adversários, mas precisamos fazer o nosso dever de casa e o apoio do torcedor será fundamental. Gostaria de pedir aos torcedores para domingo na Ressacada, que tenham paciência. Não compareçam com o espírito de que será fácil. Nada será fácil neste momento", finalizou.

O comandante do Avaí não terá desfalques para o jogo da 26ª rodada do Brasileirão. Pedro Castro e Douglas, que preocuparam o departamento médico do clube ao sentirem dores após o empate com o Flamengo, já se recuperaram e não serão problema. Além disso, o atacante Rômulo cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e volta a estar à disposição de Claudinei Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade