7 eventos ao vivo

Autor do gol de empate do Joinville contra o Paraná, Rafael elogia Ricardo Drubscky

7 ago 2013
18h43

O Joinville arrancou um ponto em Curitiba, ao empatar com o Paraná Clube, por 1 a 1, depois de sair perdendo, na última terça-feira. Autor do gol de empate do clube catarinense, o zagueiro Rafael - que havia falhado no tento dos anfitriões - elogiou a postura da equipe.

- Nós fizemos uma boa partida. Enfrentamos um adversário que está muito tempo invicto e tem uma defesa muito sólida. Lógico que o ideal era a vitória e criamos chances para isso. Mas, atuamos fora de casa e impedimos que o Paraná abrisse vantagem em relação a gente na pontuação - disse o jogador, que também exaltou o novo treinador, Ricardo Drubscky - Gosto da maneira que ele conduz a nossa rotina. É um profissional com um trabalho moderno e que está conseguindo implementar isso no Joinville. Todos os jogadores têm o mesmo tratamento e isso é fundamental.

A equipe do interior de Santa Catarina está a dois pontos do G4, na sétima posição. Na próxima rodada, o Joinville encara o Paysandu, nesta sexta-feira, às 21h50, na Curuzu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade