1 evento ao vivo

Autor do empate, Diego Souza conquista Aguirre: "Começando a encaixar"

5 mai 2018
22h06
atualizado às 22h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Diego Souza parece estar de bem com o Diego Aguirre após ficar de fora de algumas partidas do Tricolor e sequer ser relacionado em algumas outras oportunidades. Novamente titular neste sábado, contra o Atlético-MG, o atacante marcou o segundo gol do São Paulo e garantiu o empate à equipe, evitando a derrota de virada em pleno Morumbi. Após a partida, o treinador uruguaio reconheceu a evolução de seu jogador.

"Estou feliz com o Diego Souza. O mérito é dele, ele está trabalhando, lutando, mostrando seu nível e assumindo jogar com a camisa 9 do São Paulo. É jogo a jogo, ele tem que continuar nesse caminho, está bem. Por sorte, para nós, ele está começando a encaixar, está sendo importante e todos estamos contentes com isso", afirmou Aguirre.

Essa foi a segunda partida consecutiva de Diego Souza como titular no Campeonato Brasileiro. Coincidência ou não, o atacante participou dos últimos dois gols de sua equipe na competição. Contra o Fluminense, foi dos pés dele que saiu o chute que resultou no rebote aproveitado por Militão, que balançou as redes no Maracanã. Já neste sábado, além de ele ter disputado a bola que ficou nos pés de Everton, autor do primeiro gol são-paulino, ele tratou de marcar o segundo e garantir um ponto ao São Paulo.

Já em relação à partida, Diego Aguirre lamentou a chance desperdiçada de voltar a somar três pontos. Esse foi o terceiro empate seguido do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Levando em conta todas as competições, o jejum de vitórias é ainda maior: há quarto partidas o São Paulo deixa o campo com igualdade no placar, algo que começa a incomodar o elenco.

"Foi um jogo que mudou muito. Começamos ganhando, mas quando se enfrentam dois times grandes, com intenção de ganhar, pode acontecer um jogo assim. Eles viraram e nós conseguimos reagir. Parecia que conseguiríamos a vitória, mas foi um jogo bom. Tivemos momentos bons e outros nem tanto. Queríamos a vitória e temos que continuar trabalhando", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade